quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lá vem o disco Voador


Bem caros leitores aqui estou eu de novo! Sabem, eu pensei em escrever sobre a crise econômica que se passa no mundo, mas não. Poderia escrever também sobre o rapaz que mantém a ex-namorada refém por não sei quantas horas já, isso que quando você estiver lendo ela já não tenha sido liberta, sei lá eu. Mas resolvi falar sobre o fiasco que a dona Blossom Goodchild fez no mundo todo, dizendo que extraterrestres viriam pra terra dia 14, ficariam três dias e permitiriam que filmassemos e fotografassemos sua nave para espalhar pelo mundo sua mensagem de amor. Na mensagem ainda dizia que eles revelariam para nós um segredo que nos chocaria diante de uma verdade absoluta do universo que nos foi escondida até hoje.
Para ser sincero caros leitores, eu não duvidei. Afinal, quem sou eu para duvidar de alguma coisa nestes tempos de falência de grandes seguradoras japonesas e quedas de ações de grandes bancos europeus não é! Então, assim como muitos, eu simplesmente esperei para ver, admito, com certa ansiedade. Bom, eu não fui o único louco a se decepcionar. É pessoal, não veio nave nenhuma, não veio mensagem nenhuma, nenhum segredo incrível foi revelado.
Agora me digam, se vocês fossem a Sra. Goodchild, divulgassem uma notícia dessas para o mundo todo, causasse a euforia dos Ufomaniácos, mostrasse sua cara para mídia inteira mostrar, dizendo que com certeza a nave viria. Em que buraco você se infiaria agora?

Um comentário:

Duda Rocha disse...

vai ver ela achou que seria abduzida.