sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Psicose Solitária


Acho que encontrei uma nova frase identificativa para minha existência. É claro que a algumas semanas atrás cheguei a "prometer" para vocês que me faria mais presente neste blog. E é claro que foi uma ilusão. Não sei se não tenho motivos pra escrever, ou se tenho motivos demais e por isso acabo não escrevendo por causa da minha mente sobrecarregada de loucura e indgnações. Mas graças ao nome deste blog, estou impune. Não é por nada que Este vem a se chamar "Não Lógico" e tem como subtítulo "Não tente entender". Pode parecer covardia, mas pensei nestes para me redimir de qualquer bobagem que viesse a escrever, qualquer erro cometido e etc. Por isso meus poucos e semestrais leitores, não esperem deste autor muitas baboseiras. Afinal, este blog não têm lógica e não faria sentido vocês tentarem entender meus delírios flutuantes. Não pesso desculpas, vocês se vieram tentar achar algo de novo, é por culpa de vocês. Psicose Solitária, é o que me tornei ao pensar demais sobre a vida, sobre as indignações relativas as injustiças cometidas pelo governo, pela mídia e pela sociedade. Conselho para quem quiser ler: Se não quiserem entrar nesta psicose solitária, não pensem demais sobre qualquer assunto, pois foi por cometer este erro, que eu me tornei este filósofo mal sucedido e desiludido com algumas verdades. Não todas, senão, acho que teria pirado de vez.

Agradeço a todos que lao lerem esta postagem sem motivos importantes que não dêem muita importância à ela. Estou desempregado, sozinho em casa e o tédio me açoita cada dia mais forte.

Abraços

2 comentários:

Duda Rocha disse...

tem dias que o ócio é legal.

Duda Rocha disse...

atualizaaaaaaaaa